Ministério

O ministério "menina dos olhos de Deus" diz respeito ao ministério a qual Deus me confiou. Ainda não sei se é no louvor apenas, ou na evangelização,ou até na palavra.Seja o que for sempre direi eis me aqui Senhor!
Assim ,como o rei Davi, quero confiar no senhor e descansar nele. O salmo 62:1 diz assim:

"A minha alma  espera somente em Deus;dele vem a minha salvação.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação;é a minha defesa;não serei grandemente abalado
.
Assim como o salmista devemos confiar e esperar somente em Deus.Por que dele provem a nossa salvação.Mesmo quando tudo pareça estar acabado ,nada pode  nos abalar.
Em todo o livro de salmos  Davi  exorta o povo  a confiar, a se entregar a Deus.Não bastasse isso em todo o livro ele adora o senhor pelas suas maravilhas,pela sua justiça.No capitulo 94,versículo 1 nos diz assim:
"Ó senhor Deus,a quem a vingança pertence,ó Deus a quem a  a vingança pertence,mostra resplandecente!
Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá o pago aos soberbos “
Mas vale, irmãos, confiar na justiça de Deus, por que o senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade (salmos94; 11) 
O senhor é bom! e a sua misericórdia dura para sempre. Vamos louvá-lo por toda a sua magnitude, misericórdia, beleza e poder. Não nos envergonharemos dele assim  como Paulo não se envergonhou,ao contrário nos exortou a também não nos envergonharmos,emromanos1; 16 nos fala acerca disso:
“ Por que não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê primeiro o judeu e também o grego. "
Mas adiante Paulo fala algo muito interessante também,amados.Que nos remota ao ideal de justiça absoluta em Deus e também da confiança,da fé, nele.
"Por que nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé,como esta escrito;
Mas o justo viverá pela fé."
Penso que mediante a tais palavras é desnecessário complemento.Fiquem com essas palavras irmãos,confiem em Deus e na sua justiça,não se envergonhem do evangelho,vivam pela fé,digam ao senhor eis - me aqui ,e o adorem na beleza de sua santidade.
Louvai ao senhor por que ele é bom

“Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. (Salmos 150